A Páscoa mais doce com a ajuda do Mercado

Escolher os doces para a mesa de Páscoa não é fácil, são todos maravilhosos! Se ainda não fez a sua lista, o Mercado Bom Sucesso tem sugestões para fazer as delícias de toda a família.

Preparado para ficar com água na boca?

  • Chocolate Rosa: Para os amantes do pão de ló de Ovar, o da Chocolate Rosa é obrigatório na sua mesa. Com uma textura leve e sabor inconfundível, este doce tradicional é uma verdadeira tentação para os mais gulosos. Mas se para si, na Páscoa o que conta é ser doce, qualquer um dos bolos desta banca dá conta do recado.
  • Leitaria da Quinta do Paço: Está preparado para se deliciar com os éclairs especiais de Páscoa da Leitaria da Quinta do Paço? Com recheios irresistíveis e decorações festivas, estes bolos são uma verdadeira obra de arte. Tudo o que está na montra é uma excelente opção.
  • Confeitaria Comchá: Se é fã de doces conventuais, não pode perder os da Confeitaria Comchá. Com receitas antigas e sabores autênticos, estes doces são uma homenagem à tradição. Vai escolher os Doces Regionais de Amarante, Pudim Abade de Priscos, fios de Ovos, Folar ou todos?
  • Arcádia: E, claro, não podemos esquecer as famosas Amêndoas tradicionais e Drageias de Licor Bonjour da Arcádia. Os ovos de Páscoa também são uma figura central para qualquer celebração de Páscoa. Não vai conseguir ficar só por um deles.
  • Confeitaria Moura: Jesuítas, limonetes e tirsenses, são sempre uma escolha certa! Nesta banca emblemática, pode encontrar uma grande variedade de doces tradicionais que são impossíveis de não trazer para casa, como fatias de chocolate ou de laranja, doce branco, húngaros, raivas, coquinhos, pivetes e fartos de côco. Se não consegue fugir ao pão de ló porque não experimentar a bôla de pão de ló ou as roscas de pão de ló?
  • Coffee Point: Sabia que no Coffee Point tem mais de dez sabores diferentes de Brigadeiros? Difícil vai ser escolher! Apresse-se a provar um antes que desapareçam todos da mesa de Páscoa!
  • Pérola do Bom Sucesso: Aqui, as prateleiras repletas de produtos frescos ganham vida! Este é o local ideal para comprar todos os ingredientes para a ementa de Páscoa, com a qualidade característica desta mercearia tão portuense, mas não podem faltar os doces. Os nossos favoritos são as Amêndoas de Licor e os Doces do Freixo!

 

 

Faça as suas encomendas e celebre uma Páscoa colorida e saborosa com o Mercado Bom Sucesso.