Um Natal e Ano Novo à Mesa com o Mercado

Este ano, seja um “Sucesso“ à mesa. No Mercado, encontra tudo o que precisa para garantir a tradição, permitindo-lhe desfrutar de mais tempo em família e menos na preparação dos pratos!

No Mercado Bom Sucesso, dezembro ganha um toque especial com uma variedade incrível de iguarias. Não vão faltar opções para todos os gostos: desde os chocolates requintados da Arcádia aos queijos da Queijaria Portuguesa, passando ainda pelos doces tradicionais da Confeitaria Moura e pelos frutos secos e o bacalhau salgado da Pérola do Bom Sucesso.

Para os que sonham com os pratos principais, o leitão assado do Forno do Leitão do Zé é uma tentação imperdível, podendo ser encomendado para entrega nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro. Não podemos esquecer o marisco fresco da Mariscaria Bom Sucesso, uma tentação para os amantes de frutos do mar. Já a Tasca A Da Maria propõe um cabrito assado de fazer crescer água na boca, enquanto o Sal e Pimenta sugere vitela assada, com um sabor inigualável.

Para complementar a refeição, a Vinoteca, o Maldito Wine Bar e a Queijaria Portuguesa apresentam uma seleção especial de vinhos que elevam a sua experiência gastronómica.

E que tal adoçar a noite com as iguarias conventuais da Confeitaria ComChá, com o clássico pão de ló da Chocolate Rosa ou até com uns éclairs da Leitaria da Quinta do Paço? Finalize esta noite mágica com um café servido nas chávenas da Humadecoração.

Chegando a hora dos presentes, os cabazes da Queijaria Portuguesa, da Vinoteca, da Arcádia e da Pérola do Bom Sucesso oferecem uma gama diversificada de produtos que certamente encantarão os seus convidados.

Com tantas opções deliciosas no Mercado Bom Sucesso, dezembro promete ser uma festa de sabores, onde a qualidade e a tradição se unem para tornar as noites de Natal e de Ano Novo verdadeiramente memoráveis.