Explore a Frescura no Mercado: Pratos leves nas suas bancas favoritas

O Mercado Bom Sucesso não se faz só de típicos pratos portugueses e doçaria. Aqui também moram opções leves e refrescantes para acompanhar os dias mais quentes. Sabe em que bancas as pode encontrar?

  • Sushi

Se sushi é a sua perdição, fazer uma paragem na Shibui Sushi ou no Buri é obrigatório! Com uma variedade de opções, desde temakis a niguiris, é o local ideal para os amantes de comida japonesa. Ficou convencido?

  • Poke Bowls

Continuando com o arroz como estrela do prato, as poke bowls são a mistura de ingredientes perfeita se não conseguir decidir o que mais lhe apetece! Na My’Kai Poké Bowls criam-se combinações incríveis com salmão, camarão, os seus vegetais favoritos e muito mais.

  • Salada

A RT Focaccias by Reitoria, não se faz só deste pão italiano leve e versátil. Este é um convite para provar as suas saladas deliciosas, que são perfeitas para uma refeição leve e equilibrada. Um conselho: prove a de salmão! Já não há dúvidas que comer saudável continua a ser saboroso!

  • Vegetariano

Se é vegetariano ou simplesmente um apreciador, é muito bem-vindo ao Mercado! O DaTerra foi pensado especialmente para si. Preparado para se deliciar com aquele prato que tanto gosta com seitan ou tofú?

  • Marisco

Com uma seleção de mariscos que vai do camarão e percebes às ostras e sapateiras, na Mariscaria Bom Sucesso prova o melhor que o nosso mar oferece. Sempre frescos e preparados com cuidado, nesta banca o sabor e a qualidade são garantidos.

  • Cocktail

Um cocktail refrescante e criativo do Arts’Bar vem mesmo a calhar nesta estação. É um convite para desfrutar de uma bebida especial ao por-do-sol!

  • Gelado

Para terminar em beleza, falta um geladinho da Neveiros ou da Cremosi! Quer seja team fruta ou chocolate, no Mercado não faltam sabores ma-ra-vi-lho-sos para um momento doce!

Venha explorar e saborear as refeições saudáveis e deliciosas que o Mercado tem para oferecer! Encontramo-nos na explanada ou no interior?

Tudo o que precisa num único espaço