3 cabazes irresístiveis para oferecer este Natal

Doces, queijos e vinhos! Os cabazes são um clássico natalício a que ninguém resiste. Descubra três cabazes do Mercado que vão encher o coração e a despensa de alguém especial!

Arcádia

 

Não há Natal em que a Arcádia não surpreenda com os cabazes mais doces do Mercado! Pequenas, médias ou grandes há caixas em forma de bolas ou árvores de Natal, mas as malas já fazem parte da identidade da marca. Esta inclui estrelas de Natal, azevinhos de chocolate de leite, compota de morango e uma caixa de bombons sortidos.

 

Queijaria Portuguesa

 

Quem é que resiste a um bom queijo, acompanhado de uma boa garrafa de vinho? E agora junte-se a isso um doce e uns enchidos e temos o cabaz perfeito! Este inclui um 1 Queijo de Ovelha Amanteigado, uma Marmelada com Vinho do Porto, um Paio do Toucinho⁣ e uma Garrafa Taboadella Villae 2019 Tinto⁣.

 

Vinoteca

 

É uma das bancas mais recentes do Mercado e conhecida pela variedade de vinhos, entre os quais, os mais apreciados nesta quadra. Tem vários cabazes de Natal, que lhe garantem o melhor do que é feito em todas as regiões do nosso país e um presente certeiro!