Encomendas para a Páscoa no Mercado Bom Sucesso

Nesta Páscoa, quer passar menos tempo na cozinha? No Mercado encontra tudo o que precisa para assegurar a tradição.

Do cabrito assado até ao pão-de-ló, descubra as bancas do mercado que lhe fazem (literalmente!) a papinha toda.

Tasca a da Maria

Se o que procura é uma refeição com sabor a casa, em doses generosas e que faça as delícias de toda a família, é aqui que deve ir. Os pratos-estrela são, sem dúvida, as tripas à moda do porto e o tradicional cabrito em forno a lenha que estão disponíveis para encomenda. É uma tasca portuguesa, com certeza!

Sal & Pimenta

Aqui o menu de Páscoa é bem recheado. A vitela e o cabrito assado no forno são os pratos principais, que acompanham com arroz branco, batatas assadas e legumes. Se quiser outras iguarias para petiscar antes ou depois do almoço, pode juntar ao pedido os doces mais típicos desta quadra pascal.

O Forno do Leitão do Zé

Este menu não é novidade, mas na Páscoa sabe ainda melhor! Falamos do famoso duo que nunca desilude: o irresistível sabor do leitão da bairrada, acompanhado pelas batatas fritas estaladiças. E como não há duas sem três, recomendamos que complemente este pedido com uma garrafa de espumante à altura da ocasião.

Mariscaria Bom Sucesso

Há melhor forma de celebrar a Páscoa do que com um combinado fresco e irresistível de marisco? Sapateira, camarão, percebes, búzios, ostras, amêijoas e mexilhões à Bulhão Pato fazem parte do menu que pode encomendar. E sim, vem tudo preparado e pronto a colocar na mesa!

 

Agora que já lhe garantimos o prato principal, restam apenas duas exigências para a mesa de Páscoa: que seja colorida e esteja recheada com as melhores doçarias.

Seja o pão de ló de ovar da Chocolate Rosa, o éclair especial de Páscoa da Leitaria da Quinta do Paço, os doces conventuais da Confeitaria Comchá ou as famosas amêndoas tradicionais da Arcádia. Páscoa não é Páscoa sem os doces do Mercado!