Mercado Bom Sucesso premiado com o “Travelers’ Choice” 2020

O Tripadvisor atribuiu, ao Mercado, a distinção “Travelers’ Choice” 2020, depois de contabilizar e analisar as ótimas avaliações deixadas pelos visitantes naquele que é o maior site de viagens do mundo.

O nosso Mercado foi distinguido com um prémio que nos faz encarar o futuro com esperança e otimismo. Depois de analisar as avaliações, classificações e itens salvos por viajantes de todo o globo, o Tripadvisor decidiu atribuir o prémio “Travelers’ Choice” ao Mercado Bom Sucesso, pela quantidade de excelentes avaliações deixadas pelos visitantes sobre o MBS naquele que é o maior site de viagens do mundo!

Se esta notícia já nos deixa de coração cheio, mais ainda ficamos ao sabermos que esta distinção coloca o Mercado num grupo restrito em que apenas estão 10% dos estabelecimentos registados na Tripadvisor.

A todos os nossos visitantes, muito obrigado! E vamos continuar a contar com a sua visita!

Já há vários meses adaptado à nova realidade que vivemos, o Mercado Bom Sucesso promete continuar a trabalhar com afinco para proporcionar momentos inesquecíveis a todos os clientes, de forma a que este prémio se repita todos os anos.