O coelho da Páscoa chegou à Leitaria da Quinta do Paço com um éclair incrível

Adoramos as épocas temáticas do ano, só assim sabemos que há novidades para experimentar na Leitaria da Quinta do Paço. Depois do recente éclair dedicado ao Dia do Pai, preparado com cerveja artesanal, a marca tem um novo sabor dedicado à Páscoa, que junta muitos ovos, chocolate e amêndoas, claro.

O éclair da Páscoa vai estar disponível nas lojas da marca a partir da próxima sexta-feira, 6 de abril. A massa choux é a mesma de sempre. Por dentro é recheado com doce de ovo e por fora leva uma camada de amêndoa torrada. É ainda polvilhado com açúcar em pó e por cima leva um ninho feito com ovo de chocolate fios de ovos e amêndoas.

O novo éclair custa 3,20€ e também pode ser pedido em coroa. A massa é idêntica, mas custa 25€. As duas versões podem ser pedidas até 19 de abril, três dias depois do domingo de Páscoa.

Artigo completo:O coelho da Páscoa chegou à Leitaria da Quinta do Paço com um éclair incrível” disponível em: nit.pt:  https://nit.pt/buzzfood/cafes-e-bares/coelho-da-pascoa-chegou-leitaria-da-quinta-do-paco-trouxe-eclair-incrivel (acesso em 31/05/2020)